7/29/2006

Bolo de Requeijão

Lista de Ingredientes:
- 250 gr. de Requeijão
- 150 gr. de Farinha de Trigo
- 200 gr. de Açúcar
- 50 gr. de Margarina
- 4 Ovos

- Raspa de 1 Limão
- 1 Colher (chá) de Canela em pó


Para começar, deve bater os ovos com o açucar. Seguidamente, passe o requeijão pelo passador de rede e adicione-o à mistura anterior, juntamente com a canela, a margarina e a raspa de limão. Bata tudo muito bem com a batedeira e adicione a farinha lentamente. Quando obtiver uma massa homogénea coloque tudo numa forma forrada com papel vegetal e leve ao forno (150º).
Bom apetite!

5 Comments:

At 12:59 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Dos bolos que me fazem comer duas talhadas sempre. A primeira talhada como-a à pressa para ir à segunda sem ninguém topar

 
At 1:24 da tarde, Blogger Neusa said...

Como eu compreendo! Eu faço este bolo poucas vezes, porque é tão bom que não resisto a comer... e depois o corpo é que paga!

 
At 10:48 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Gostaria de saber qual é otempo que o bolo deve estar no forno do fogão?

 
At 9:27 da manhã, Anonymous Anónimo said...

desculpe mas se nao fosse muito incomudo gostava que publica-se uma imagem do BOLO DE REQUEIJAO, porque estou a fazer um trabalho e como vim aqui retirar a receita e nao tenho forma de encontrar uma foto do requeijao gostava imienso que me despunibiliza-se a imagem.

obrigado!

Lena Morais

 
At 10:23 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Bolo? Favas meu Senhores!! As favas claro!

 

Enviar um comentário

<< Home